quinta-feira, 26 de fevereiro de 2015

Darckson Lira

 
 
...foi em um Culto de Doutrina, em uma quarta-feira a noite, na Sede da IBVB-Sede-Fortaleza, em que ele falou comigo diretamente pela primeira vez. Olhou-me e disse: "É você o Jorgiano de quem estão falando?". E eu respondi: "Sou". Então, ele deu aquela olhada pra mim e disse: "Dizem por ai que você se parece comigo (...) bom, vamos ver hoje". E ali subimos ào Lugar do Púlpito e naquele dia eu Ministrei a Doutrina. Ao terminar, ele olhou para mim e disse: "Uma Boa Palavra".
 
...foi no Culto de Consagração de Obreiros, na Sede-IBVB-Fortaleza, em um Domingo pela manhã, em que ele me olhou, como se fosse aquela primeira vez em que olhamos diretamente, apenas nós dois, um no olho do outro (...) e ele disse: "É, você já está pregando direitinho". Eu olhei para ele, sorri e disse: "É, néh, Comandante!". Ele olhou de volta, sorriu e piscou o olho.
 
Outro dia, em Brasília, estávamos na Igreja e ele morava em Goiânia (...) ele olhou para a Pastora Dâmares e disse: "Tem alguma roupa que dê nele lá em casa, Dâmares?" E dali, fomos para a sua casa.
 
...mas existe uma ocasião especial onde ele foi decisivo em meu Ministério (...) em um período muito difícil pra mim, ele olhou pra mim e disse:"Não vai lhe acontecer nada, vou lhe ajudar". E Ajudou!
 
Todas as vezes que ficávamos juntos, as pessoas diziam que eramos muito parecidos. Então, ele me olhava e dizia: "Ele é meu irmão mais velho". E eu soltava aquela gargalhada!
 
Quando me metia em alguma enrascada, ele se aproximava de mim, com aquele sorriso de quem vai me dizer algo cômico, e dispara: "Ei Jorgiano! Ainda da tempo de tu pular fora disso!". Eu dava um sorriso, olhava pra ele...tome gargalhada!
 
Outro dia, estávamos juntos próximos ao Púlpito e havia uma GRaça especial nesse dia: uma Unção maravilhosa. Ele me olhou e disse: "Tô querendo correr, Jorgiano". E então eu disse: "Se o senhor correr, eu corro!". Ele se levantou e correu e eu corri atrás!!!!
 
Ele sempre mandava recadinhos pra mim em forma de alguma comida. Outro dia, um amigo meu chegou com dois copos de mucunzar e disse: "Toma aqui, foi o Pr. Darckson quem mandou". Eu ficava imaginando o que ele estava dizendo (AGORA NUNCA SABEREI).
 
Tantas histórias para contar (...)
Tantas coisas eu vivi junto com ele e com a Pra. Dâmares (...)
...meu coração aperta agora de um jeito (...) como se fosse parar...
 
Quantas mensagens o ouvi Ministrar...
...quanta revelação Divina veio à mim por intermédio dele...
 
...só me resta dizer:
 
COMANDANTE! OBRIGADÚ!!!!!!!!!!!!
 
 
 
 


Nenhum comentário: