domingo, 21 de novembro de 2010

A Oração que cabe numa saudade...



Não sei ao certo, Senhor, mas acho que fechei as portas atrás de mim: Não volto mais.
No entanto, por via das dúvidas, dá uma olhada nas portas atrás de mim.
Portas que se fecham atrás de mim me projetam pra frente, Senhor, me ajude a pró-seguir.

Quero seguir em frente
Vou seguir em frente.
Atrás?!
Apenas portas fechadas pra eu não poder voltar.
Senhor, se porventura eu deixei as portas apenas encostadas atrás de mim faça-me a graça de trancá-las e levar as chaves.
Preocupo-me com isso: as portas que ficaram atrás de mim.

Seguirei...

Segura-me.

...e que seja até eu ouvir tua voz como canção
me chamando para contigo estar pra sempre.

...e que seja até adormecer nos teus canticos de ninar
no limpo raio de sol, de um sol que nunca vi.

Até que me chame pra casa...




J.R.S

Nenhum comentário: