sábado, 28 de dezembro de 2013

"A VOZ"

 


Por esses dias, as televisões do País inteiro pararam diante do The Voice Brasil para saber quem seria a nova "VOZ" que conquistaria o coração das pessoas.

"A Voz".

De alguns Candidatos que se apresentavam, havia um com uma "VOZ" diferenciada, tocante e arrebatadora.

Quando ele cantava, percebia que havia um reciprocidade: as vezes ele cantava a musica, mas haviam momentos em que a Musica Cantava ele.

"A Voz".

Havia harmonia, beleza, encanto e canto que virava canção, melodia [...] parecia que tudo parava e o mundo era coberto por flores de Esperança, banhadas com o brilho das Estrelas tendo como testemunha ocular desses momentos, a luz que brilhava no olhar de cada pessoa que assistia-o cantar.

"A Voz".

...e era como dormir ao som da voz dos anjos ( Há Anjos que não tem Asas) que cantam por que "A Verdadeira Vida os fazem cantar". 

"A Voz".

É nessa voz que se faz ouvir uma outra "Voz" que vem de dentro, que é dele, mas não gerada dele: gerada, nele! Uma voz profética e perturbadoramente, deliciosa. 

Houve um Homem, um personagem Bíblico, que também era conhecido como "A Voz", mas esse era apenas uma Voz que Clamava no deserto: ele era apenas uma voz, mas "A VOZ", vinha depois dele.

O que se esperava desse personagem?! Nada! Apenas que ele fosse uma Voz! Uma Voz que estivesse a disposição de uma outra "VOZ!". 

Hoje, o Sam, o garoto que vi cantar na Igreja, é "A Voz" que carrega ao Brasil inteiro, uma outra "VOZ!" colada a sua própria voz.

O que se espera do Sam?! O que se espera da nova Voz do Brasil?!

Nada! A não ser que ele seja essa "Voz".

A voz que Clama, no coração de um País que necessita de tanto encanto, de tanta Beleza e de uma bela Canção.

Sam! Que você seja essa Voz! que carrega dentro de Si a Verdadeira "VOZ" que ilumina a todo homem.




J.R.S

2 comentários:

Greike disse...

Belíssimo texto. É mano...

Simoni disse...

Muito lindo!! Sinto saudades do Sam!