quarta-feira, 6 de maio de 2015

Às MULHERES Com Carinho


Sem Hipocrisias!

Já dizia Oscar Niemeyer que as curvas da Mulher eram sua inspiração e de fato, as curvas de uma Mulher é uma inspiração. Vinicius de Moraes dizia que a mulher deve ter algo além da Beleza e sim, ela deve ter algo além da beleza.

A Mulher é o Céu do Universo masculino.

É a cor, extra, do arco-íris.

A Mulher é pôr-do-Sol – é leve e sossegado.

...mulher é útero que aquece, amor que rejuvenesce.

Mulher é jardim regado...

É facho de Luz que corta e chama a atenção do Homem hipnotizado.

Mulher é tudo isso.

No entanto, a mulher brasileira é vista em outros países como OBJETO de divertimento.

Triste...

Se a Mulher é essa beleza toda descrita acima, por que se rebaixar tanto?

Por que ser objeto de piadas sem graça? Por que ser tratada nas ruas como algo a ser consumido? Por que deixar-se tratar assim?

Alguém diz: “O que é Bonito é para se mostrar! ”.

E as únicas partes da mulher que são bonitas são os SEIOS E O BUMBUM?

Ela não possui olhos? Andar? Sorriso? Diálogo?

Será que a mulher só pode mostrar a sua sensualidade se ela estiver expondo alguma parte íntima?

Se eu tenho problema com isso? Não! Se eu sou homossexual? Não! Mas não me encanto por uma mulher pelos seus SEIOS ou por seu BUMBUM!

A mulher é muito mais do que isso.

Se um Belo SEIO é admirável? É! Se um belo formato de BUMBUM é admirável? É!

Mas é apenas isso?

Vejo que uma boa porcentagem de mulheres se vestem de uma forma a alimentar, consciente ou inconscientemente, uma sociedade já machista e em muitos casos, animalesca!!!

Cuidado com as vestes.

Que as vestes sejam moldura para o rosto e não para o corpo.

Mulheres, se quiserem conquistar um macho, se vistam de uma forma que o teu vestir seja uma moldura para o teu corpo. E então, você atrairá MACHOS.

Agora, se vocês quiserem atrair HOMENS, se vistam de uma forma que o teu vestir seja uma moldura para o teu Rosto.

Homens são atraídos, estou falando de HOMENS: são atraídos por mulheres que se vestem bem, por mulheres cuja a sensualidade não está apenas nos SEIOS ou no BUMBUM, mas também no sorriso, no bom papo, no jogo das palavras poéticas.

Homens são atraídos, estou falando de HOMENS: por cabelos soltos, caídos nos ombros, olhar disfarçado de timidez, de passos tranquilos e de corpo solto.

Homens são atraídos, estou falando de HOMENS: por mulheres que em vez de mostrar o BUMBUM para conquistar, mostram o sorriso, o olhar penetrante, a educação nas palavras...

Machos? Machos são atraídos apenas pelo o instinto desejoso animalesco: gostam de muito SEIO e muito BUMBUM (...) para eles isso basta!

Homens não são machos? São! Mas nem todo MACHO é HOMEM.

Posso ser criticado pelo que estou expondo, como se eu fosse um SANTINHO ou coisa parecida. Não sou SANTINHO, mas sei de mim.

Sei diferenciar uma Mulher de um prato de comida.

Nenhum comentário: