segunda-feira, 30 de maio de 2016

Um espírito chama Outro espírito II



Diante disso, o que fazer? Tenho uma opinião a respeito, mas é minha opinião e não precisa ser necessariamente a sua. No entanto, caso queira, fique a vontade.

Acredito que o agressor deve ser punido e tratado, mas o agredido também deve rever suas posturas e comportamentos. Por que tratar e punir os agressores e não tratar os agredidos? Ora, se vivemos em uma sociedade, constatadamente doentia, porque não rever valores? Por que não se policiar, olhar-se um pouco no espelho e observar no que precisamos mudar para que haja mudança?

Será que não é o momento de repensar o uso de redes sociais para fins publicitários apelativamente sensuais? Será que não está na hora de deixar de apresentar a MULHER como um prato de comida, como objeto e coloca-la dentro de um contexto melhor?

Em tudo a mulher aparece assim em algumas propagandas publicitárias: cervejas, roupas, perfumes e coisas semelhantes. Pode observar: há uma exploração exagerada por parte de alguns empresários, que visando o lucro, expõe a mulher a esse tipo de perigo.

No entanto, será que as mulheres ainda não entenderam o recado? Na verdade, tanto homens quanto mulheres estão inseridos nisto: homens também são vitimas e muitos deles ainda na infância ou adolescência.

É preciso fazer um estudo, uma pesquisa profunda a fim de trazer à tona a razão exata de tudo isso – estou expondo apenas um ponto de vista, mas acredito, que se mexermos bastante, iremos encontrar coisas muito sérias.

Por enquanto é necessário dizer que, biblicamente falando, o que plantamos, nós colhemos.
Não adiante fazer apologia de orgias, sexo livre, bigamias, sensualidade em forma de novelas, seriados e filmes e esperar na vida real, algo diferente.

Os monstros nascem no ventre de uma sociedade libertina e são amamentados pelos seios de um sistema corrupto que inundam os meios de comunicação de pornografia. Na verdade, a TV e as redes sociais alimentam os Minotauros que fica presos em seus calabouços até o momento em que são pressionados a sair a fim de buscar comida fora deles.

É Hora de meditar racionalmente.

Deus nos ajude.



Nenhum comentário: