domingo, 24 de setembro de 2017

Homossexualismo, Cura Gay e Homossexualidade.





Em tempos de festas, já dizia uma antiga machinha, facas amoladas e o pobre patinho não faz mais quáquáquá.

Tenho ouvido e visto muito sobre homossexualismo, homossexualidade e cura gay e as facas voam de um lado para o outro sem que haja uma conclusão para o assunto: oferecer cura para o homossexualismo é tratar o homossexual como um doente ou como quem contém uma doença e os homossexuais a ouvirem tal noticia, se atiçam e colocam-se em pé de guerra para defender a sua causa, gritando a plenos pulmões: HOMOSSEXUALISMO, HOMOSSEXUALIDADE NÃO É DOENÇA! E, se levarmos doença ao pé da letra, realmente não é doença. Portanto constitui-se um verdadeiro absurdo identificar o homossexualismo como uma doença e consequentemente é um absurdo mais ainda, oferecer uma cura. Como oferecer cura para aquilo que não é doença?

No entanto, não podemos sair por pelo mundo, vitalizando a ideia de que o “MUNDO É GAY”. Isso também não é verdade. Assim, como também, não podemos admitir que é NORMAL a prática homossexual. Posso dizer que nos últimos anos, há um aumento considerável de homossexuais e práticas homossexuais, claro que isso, tem um patrocínio da mídia, por vias de Novelas, Seriados, Filmes e uma vasta participação em programas televisivos cujo objetivo nítido é a divulgação e propagação da ideia homossexual.

Observe: não há extremos aqui: não é doença, mas também não podemos tratar como algo normal, embora, diga-se novamente, nos últimos dias tem sido bem comum no seio da sociedade.

Diante disso, surge a pergunta: o que é o homossexualismo? O que é a homossexualidade? Porque se toca tanto neste assunto ultimamente? Porque existe uma tentativa tão grande de homossexualizar o mundo? Porque os debates não chegam a um senso? Porque a guerra? O que está em jogo? Porque a mídia em vez de apoiar, não gera um debate equilibrado sobre o assunto? Porque não sentam os Psicólogos, Filósofos, Teólogos e homossexuais e buscam a origem disso tudo? É mais fácil tentar implantar uma ditadura religiosa do que dialoga? É mais fácil implantar uma ditadura homossexual do que sentar e dialogar? É melhor dar a ciência a última palavra do que sentar e dialogar? Porque é melhor a guerra do que a paz? Porque é melhor empunhar espadas do que colocá-las na bainha? Porque o insulto em vez da educação? Porque esse ódio todo de certos líderes cristãos? Porque esse movimento homossexual contra cristãos? Porque nos últimos anos evoluiu tanto o número de morte aos homossexuais? Sim! Porque nos últimos anos se tem assassinado homossexuais como nunca! Porque eles devem morrer? Somos nós que temos que dá a sentença? É a Igreja que tem que sentenciar? É a sociedade que tem que sentenciar?

Não estou defendendo o homossexualismo e nem suas práticas. Mas também não os sentencio a morte, seja física, emocional, psicológica ou social.

O que me proponho? Proponho a busca da origem. Onde tudo começou? A principal causa. Porque não começamos por esse caminho e lhes garanto que quando chegarmos ao final da caminhada, apenas a verdade triunfará.

...e por favor, não me venham com o questionamento filosófico sobre: qual verdade? Pois todos nós saberemos, dentro de cada um, onde a verdade mora.
Que acham de começar a caminhada? O que acham de começarmos pelo diálogo, sincero, respeitoso e amoroso, em busca da origem?

Esse é o caminho de paz...




Nenhum comentário: