terça-feira, 30 de junho de 2020

Memórias Adâmicas






Senhor?
Oi Adamah.
Se eu quiser colocar nomes em animais, o Senhor permite?
Respondeu o Senhor: Sim! Permitirei, Adamah.
Senhor?
Oi, Adamah.
Se eu quiser cuidar das arvores e dar-lhes nomes, o Senhor permitirá?
Respondeu o Senhor: Sim! Permitirei, Adamah.
Senhor?
Oi, Adamah.
Se eu quiser comer do fruto de todas as árvores que estão no jardim, o Senhor permitirá?
Respondeu o Senhor: Sim! Permitirei, Adamah.
Senhor?
OI, Adamah.
Se eu quiser comer da árvore do conhecimento do bem e do mal, o Senhor permitirá?
Respondeu o Senhor: Sim, permitirei Adamah.
Senhor! Mas o Senhor disse que se eu comer do fruto da árvore do conhecimento do bem e do mal, eu morrerei.
Respondeu o Senhor: Sim! Adamah. Se você comer da árvore do conhecimento do bem e do mal, você morrerá.
Senhor?! E tu permitirás que eu morra?
Respondeu o Senhor: Sim! Adamah, permitirei.



...e quem tiver entendimento para entender, que entenda.



Nenhum comentário: