sexta-feira, 30 de dezembro de 2011

DES (A) FIOS...







"...a minha Graça te basta, porque o meu poder se aperfeiçõa na fraqueza" (2º Corintios 12.9)



"É necessário ter um caos cá dentro para gerar uma estrela" (Nietzsche).


A vida é uma constante.

Estamos cercados de desafios que nascem principalmente dos nossos sonhos.

Nada é fácil.

No entanto, todos os dias quando acordo percebo o milagre da vida e vejo nos raios de sol que entram pela janela do meu quarto, que Deus esta me dando uma oportunidade de mudar a minha história.

Não sem a ajuda dele, claro.

Mas vez por outra escuto a sua voz me dizendo:

"Jorgiano...
Jorgiano, levanta!
Já está na hora".

Na verdade, há dias que nem gostaria de levantar da cama e tento de todo jeito negociar a minha permanência nela: mas a vida não deixa e Deus insiste em querer que eu levante.

É preciso levantar todos os dias e dar continuidade a vida.
É preciso levantar todos os dias e colocar o pé na estrada.
É preciso levantar...
É preciso esta in-quieto.
...in-quietar-se!

Somente quem se in-quieta na vida pode extrair alguma coisa dela.

Há dias de silêncio...
Há dias de barulho...
Há dias de calar...
Há dias de falar...

Todo dia, há dias e dias.

O importante é que todo dia nós temos a oportunidade de viver uma história diferente.
Deus nos deu a vida.
...nos deu vida!

Que dádiva maravilhosa.

Ele deu uma vida para cada um a fim de que ninguém fique pegando a vida do outro emprestada.

É.

As horas passam.
Os dias passam.
Os meses passam.
Os anos passam.

Só você pode fazer alguma coisa por você mesmo.

...tá esperando o quê?

Comece agora!



Feliz 2012!





J.R.S




Nenhum comentário: