segunda-feira, 5 de novembro de 2012

Tô Com Vergonha, Mas...




Segundo os padrões da atualidade, é possivel medir o Nível de Sucesso de um Ministro Evangélico ou Pastor Evangélico ou ainda alguma coisa relacionada à isso.

Estou com Vergonha.

Não tenho uma Mega-Super-Hiper Igreja.
Não tenho Palitós Refinados.
Não tenho carro.
Não tenho Motos.
Não tenho Bicicletas.
Não tenho Velocipes.
Não tenho uma conta gorda no Banco.
Não tenho agenda cheia.
Não conto quantas almas renderam-se a Cristo depois dos Sermões.
Não tenho salários Avantajados.
Não apareço na Mídia.
Não tenho programas em Rádios.
Não sou Bonito.
Não tenho varias Graduações acadêmicas.
Não Ministro com Eloquência e Retórica.
Não tenho amizades profundas com autoridades Eclesiásticas em destaque.
Não tenho casa própria com Piscina.
Não troco de carro todo ano.

É...

Estou com muita vergonha porque não me enquandro na lista.

Meu MInistério é um Fracasso!

Mas todo dia eu durmo.



Desculpa ai, qualquer coisa.





J.R.S

Nenhum comentário: