quarta-feira, 9 de dezembro de 2015

Eu Queria Falar Algo Sobre As Mulheres...


Eu quero dizer algo sobre AS MULHERES...
Sobre MULHERES há muito o que dizer.
Não estou falando sobre o BUMBUM delas...
...e nem sobre os seios volumosos que algumas tem.
...quero dizer algo sobre AS MULHERES.
Não, não me importo com o tamanho do Bumbum OU com o Volume do seio...
Aliás, MULHER não é apenas BUMBUM e SEIO, é?

Claro que não (...)

Quero dizer sobre a MULHER.

Mulher é sonho despertado.
...é suspiro é orvalho é açuca mascavo.
É desenho adoçado...
É cheiro é Flor é jardim bem regado.

Mulher é estrela...
...luz.
Mulher é coisa boa (...) seduz.

Mulher é vento suave...
Refresca (...) meu Deus! Tomara que Mulher nunca acabe.

...é canção de dormir, é sonho cheiroso (...) faz rir.

Mulher não é comida (...) apenas o sábio fala assim.

Mulher a gente só tem uma e tenta fazê-la feliz!


...e eu queria dizer algo sobre as MULHERES (...)

...e disse.

Nenhum comentário: