terça-feira, 22 de dezembro de 2020

O Natal de Pedro

 


Quando falei de nosso Senhor para vocês, de como ele chegou até nós, acredite, eu não estava falando uma fábula e nem o que falei foi baseado em uma fábula pois, eu mesmo o vi com meus próprios olhos - vi o quanto ele é majestoso. Ele foi honrado pelo seu Pai que conosco falou dizendo que nele, a sua alma se alegrava. 

Eu posso testificar isso, sim! Eu estava naquele monte - monte santo - e não estava dormindo, nem delirando, mas vi com meus olhos. As profecias referiam-se à ele e as testifico porque o vi, andei com ele, as profecias são verdadeiras pois ele é verdadeiro.

A palavra dos antigos sobre ele é real e verdadeira, creiam vocês  como eu cri - atente para as palavras - elas serão como uma lâmpada que brilha em lugar escuro até que chegue o dia e ai então, nasça a Estrela da Alva no coração de cada um de vocês.


Parafraseando 2Pe 1.16-19


Nenhum comentário: