terça-feira, 15 de março de 2016

Manifestações ou Manifesta-ações?







"Ao ouvirem tais palavras, começaram a ferver e espumar de raiva contra ele" (Atos 7.54)

"Quando a nossa mente e o nosso espírito sucumbem ao domínio do Mal, e não apenas aos seus efeitos físicos, passamos a ser controlados por poderes demoníacos".

(Eugene Peterson)

É melhor levarmos essas palavras a sério!

Estevão foi apedrejado por homens que ferviam e espumavam de raiva (...)
Entendem?!

Os que ali manifestavam contra a verdade que estava em Estevão, estavam FERVENDO, estavam ESPUMANDO e estavam com Raiva.

Toda Manifestação contra a VERDADE é uma Denúncia a favor da própria VERDADE.
Há pessoas que se Manifestam contra a verdade (Fervendo, espumando e raivosos) e há os que se Manifestam a favor da Verdade.

Os que se Manifestam contra a VERDADE, fervendo, espumando e com raiva, estão dominados por esse tipo de sentimento: Fervor, Espuma que sai da boca e raiva. 

Sintomas de sentimentos altamente corrosivos! Sintomas de quem já não anda com a razão, mas com instintos altamente maléficos! 

Quando a razão some, nascem os monstros!

Tais pessoas quando se deixam possuir por esses sentimentos, segundo Eugene Peterson, e eu concordo com ele, passam a ser controladas por poderes demoníacos!

Há um grupo de pessoas no Brasil que estão em busca da verdade (Brasileiros cansados de tanta Corrupção) mas há um grupo de pessoas no Brasil que não estão em busca da verdade (Os vândalos) e estes estão a serviço do mal! Esse segundo grupo, ferve, espuma e está raivoso.

A questão básica aqui é: Como discernir isso?

As pessoas que mataram Estevão, não estavam em busca da verdade, mas com certeza ali, estavam também pessoas em busca da verdade.

Como discernir isso?!

Marchar com os que buscam a verdade sem se misturar com os fervorosos, espumantes e raivosos?
Como fazermos tal separação?!

Quem está em busca do quê?

Esses dias são dias turbulentos e a linha que separa gente de pessoas fervorosas, espumantes e raivosas, a cada dia, está ficando mais fina.

Deitemos nossas cabeças em nossos travesseiros e respondamos a pergunta mais sincera, não em direção ao outro, mas em direção a nós mesmos: O QUE ESTAMOS BUSCANDO?! QUAL A VERDADE QUE QUEREMOS?! O QUE QUEREMOS CONSTRUIR?!

Manifesta-ações? ou Manifestações?! 

Nenhum comentário: