quinta-feira, 1 de setembro de 2016

Um Pedido As Vossas Excelências



As vossas excelências que usaram tanto o nome do Povo no processo de impedimento da Presidenta, importam-se mesmo com o Povo?

As vossas excelências se preocupam mesmo com os quase 12 milhões de desempregados (Estou na lista) que estão passando apertos terríveis?

As vossas excelências estão realmente preocupados com as dificuldades no SUS? Com a classe pobre deste País?

É sincero isso dos senhores?

Pois bem: diminuam os vossos salários em 60% e o restante apliquem em obras sociais. Pode ser?!

Outra: quando os senhores ou vossas famílias adoecerem, procurem o Sistema Único de Saúde para se tratarem ou tratarem as vossas famílias e isso dará uma valorização enorme aos postos de saúde do nosso País. Não acreditam nisso?

Passem a andar nas ruas: de carro, ou Bicicleta ou melhor, a pés mesmo – mas façam isto antes, durante e depois das campanhas eleitorais. Fica muito feio para as vossas excelências andarem nas ruas apenas durante o período eleitoral. É demagogo, fingido na verdade, é Hipócrita e passa uma sensação de ojeriza – entendem?

Não façam promessas que não vão cumprir – ou não deixe-as para cumprir quando estiver faltando dois meses para um próximo pleito. Façam isso não, é desonesto – criminoso.

Gostaria de pedir as vossas excelências, que no período eleitoral, não contratem carros de som para circularem nas vias e nas ruas causando poluição sonora – isso atrapalha a concentração dos profissionais da Educação neste País e nos seus respectivos Estados. 

Ninguém aguenta isso, senhores! Nem mesmo os que trabalham para os senhores em período de campanha eleitoral e muitos suportam, apenas porque estão ganhando algum dinheiro para completar a renda da Família tão sofrida com o salário Mínimo.

É apenas um pedido aos senhores, Vossas excelências!

O País anda tão sofrido e os senhores possuem responsabilidade direta ou indireta nisto.


Vasculhem as vossas consciências se é que as possuem e sejam honestos consigo e com os Eleitores.

Nenhum comentário: